A Voolt3D tem orgulho da qualidade de seus produtos e dedica muita energia para que nada dê errado, mas se alguma eventualidade acontecer, estaremos prontos pra agir! Se você comprou em nosso site ou televendas um produto que necessita ser enviado para garantia por algum defeito apresentado em seu uso, veja como proceder:
Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
Se o seu produto estiver de acordo com as informações descritas acima, envie um e-mail para, contato@voolt3d.com.br para solicitar a troca ou devolução por arrependimento ou desistência. A restituição dos valores pagos será feita conforme a forma de pagamento e seu prazo varia conforme a forma escolhida.
Caso o produto tenha recebido o laudo contrário à troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação e a Voolt3D poderá efetuar a cobrança dos custos de frete de devolução. Os seguintes itens levam à reprovação do pedido de garantia;
1) Compras realizadas com cartão de crédito através do sistema B’Cash:
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
2) Compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:
O valor equivalente a mercadoria devolvida será creditado em sua conta pelo B’Cash ou se a mercadoria foi paga com deposito em conta o devolução será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.
Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.
ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Vootl, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso serviço de pós vendas, caso contrário os pedidos não serão aceitos.
Caso um equipamento tenha sido enviado para manutenção, será efetuado todo o processo de reparo e, após o cliente ser informado a respeito da finalização de todo o processo de conserto, ele terá o prazo de até 180 dias para retirada ou envio do produto. Em caso de não retirada, o produto/equipamento estará sujeito a alienação, doação, reutilização, desmontagem, destruição ou destinação à sucata.
A Voolt3D é uma empresa brasileira fundada no ano de 2014 na cidade de Santo André, São Paulo. Fundamentada em inovação e no excelente atendimento ao cliente. Por meio dessa dedicação, a Voolt3D tem uma das maiores bases instaladas do setor e, nossa missão é desenvolver produtos inovadores e de alta qualidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade